Os toys amigos


Com  a família Viapanno formada e sólida, Nanni deu asas à sua imaginação e foram aparecendo os amigos: Schopenhauer, Cândido, Bili, Consuelo Consueño, Bigodon Consueño, Sapão Consueño, Miolo, Adèle, Roliço, Zzzoninho, Coelho terrorista, Corujete...
E quando a gente menos espera, aparece um novo amigo e se torna parte da família.
Cada um deles tem suas próprias características, que vocês vão conhecer agora:

Schopenhauer
Conselheiro da Nanni, o Schop está sempre acompanhando nossa toy mater. Com seus pensamentos filosóficos influenciou e ainda influencia demais as criações da Viapanno. Não é à toa que ele foi o primeiro toy depois da família.
A ideia proposta por Schopenhauer que influenciou Nanni a criá-lo foi a de que quanto mais a gente sabe, mais triste a gente é. Sábio Schopenhauer!

Cândido, ou o Otimismo
Essas duas versões de Cândido nos faz perceber o quanto esse toy é meigo.  Baseado no livro homônimo, Cândido saiu da imaginação de Voltaire e passou pela da Nanni desse modo como a gente o vê aí.
Um toy ingênuo, que acredita que tudo sempre acaba bem e, se não cabar, é porque ainda não chegou ao fim. Quem gostou dele, vale ler o livro... uma crítica ferrenha à filosofia de Leibniz.

Bili

Ele é um e.t. que caiu no quintal da Nanni. Muito simpático e sorridente, não sabe falar uma palavra da nossa língua. Mas foi adotado pela família e está sempre com eles, onde quer que estejam. Adora crianças e as crianças o adoram também. Bili é chegado à pose: adora tirar fotografia! tanto que ele foi o toy mais estampado em camisetas até hoje!

Zzzoninho

Esse fofo surgiu para acalentar a cabeça das crianças na hora do soninho... e elas adoram.

Consuelo Consueño

Ela é uma super companheria de crianças e adultos que gostam e viajar e tirar um cochilo na viagem, ou no sofá, ou onde quer q se esteja...


Bigodon Consueño
 É o companheiro da Consueo, mas costuma amparar as cabeças masculinas... puro preconceito dos homens com a Consuelo!


Coelho Terrorista
Esse coelhinho é pequenino, mas perigoso... Anda pra cima e pra baixo com uma mochila nas costas, prontinho pra detonar sua bomba...

Adèle

Ela é a adolescente mais típica possível: muito meiga e alegre, mas, se contrariar, ela vira uma fera... não é à toa que tem essa carinha aí.


Roliço
Companheiro da Adèle, Roliço é o típico menino adolescente: adora videogame e computador, sabe tudo sobre o assunto... mas, também é melhor não arriscar contrariá-lo.



Miolo
Figura interessante, este é um miolo de cérebro que escapou da cabeça de seu dono e sai rolando por aí chamando a atenção de muita gente: ora ele está no sofá de alguma casa, ora no quarto, ora como travesseiro... multiuso, esse é o Miolo.

Sapão Consueño
Sapão é exclusivíssimo e conquista aqueles que não abre mão de muuuiiito conforto na hora de relaxar.... ele é um super travesseiro Consueño, pra cochilar, descansar ou só pra abraçar mesmo...


Corujete
Essa menina está fazendo o maior sucesso. Além de linda, ela guarda objetos em sua parte de trás, e pode ficar enfeitando dua casa, seu quarto ou viajar com você carregando dentro dela seu pijama, ou o q vc quiser guardar nela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loja no Elo 7